Contatos

Contatos

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Mapa turístico do RN...Plano de marketing e novo circuito das serras serão temas do Conetur!

A 55ª reunião do Conselho Estadual do Turismo (Conetur/RN) acontece nesta sexta-feira (26), a partir das 9h, no pavilhão Norton Mariz do Centro de Convenções de Natal. Um dia anterior, na quinta (25), a partir das 8h, também no Centro de Convenções, acontece a 66ª reunião do Pólo Costa das Dunas. Ambas as reuniões são abertas à imprensa.
A validação do Mapa Turístico do RN, a elaboração do Plano Estratégico e Marketing Turístico do RN, e apresentação do Circuito das Serras no Pólo Serrano serão os temas do Conetur/RN, apresentados, respectivamente, por Solange Portela (subsecretária da Setur), empresa Solimar, e Gilson Sampaio e Soraya Vieira (membros do Pólo Serrano). A reunião será presidida pelo secretário Ruy Gaspar.

A Reunião do Pólo Costa das Dunas se inicia às 8h com oficina de apresentação da metodologia do Plano Estratégico e Marketing Turístico pela empresa de consultoria Solimar, durante toda a manhã. Essa oficina já foi ministrada em todos os outros pólos turísticos do Estado. A validação do Mapa turístico também será discutida junto aos membros do Pólo, entre outros assuntos de interesse.

O Conetur/RN é um órgão de caráter consultivo vinculado à Secretaria Estadual de Turismo (Setur/RN), responsável por propor diretrizes, oferecer subsídios e contribuir para a formulação e implementação da Política Estadual de Turismo. A Setur RN tem mantido a regularidade bimestral das reuniões do Conetur/RN desde o início desta gestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário