Contatos

Contatos

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

A ditadora da educação potiguar

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgyqT4dVvE1Qc_YNVIv5OY9hNqPFKjX6L2dB4xkVYk9KVIx_v8LkLFV3hnyRt6OJnbmHc3ZY8fB6GSOwGixwqfMJGPQ-Vw5So-xFjQ9Z4KZTSUfakgYU4KbH6QIN418PTEo6sdp_0UR6QOL/s320/win+xp+original.doc
A secretária de educação do estado do Rio Grande do Norte Betânia Ramalho (foto) disse ao Diário de Natal que a tolerância com os professores neste ano de 2012 será zero. Ao fazer um balanço e desenhar projetos para este ano, ela olha para trás e lembra que, ao pisar no prédio da Secretaria, foi recebida com uma greve de professores que terminou sendo a maior da história e trouxe incalculáveis prejuízos para a população.

2011 foi um ano em que o governo da Rosa se viu cercado de greves por todos os lados parecendo uma ilha de incompetência administrativa. E agora essa tomada de postura da secretária de educação com relação aos profissionais do ensino potiguar, mostra a cara do governo atual onde “manda quem pode e obedece quem tem juízo” as ordens do primeiro ministro Carlos Augusto Rosado o todo poderoso.

Nota do Redator: Segundo o SINTE/RN, a entrevista da secretária Betânia Ramalho é evasiva quando se trata de um planejamento educacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário