Contatos

Contatos

sábado, 21 de janeiro de 2012

PMDB e PR oficializam união em Umarizal e ganham força politica

O evento deu o “ponta pé inicial” nas discussões que se referem às eleições 2012. lideranças políticas e centenas de pessoas estiveram presentes na residencia do ex-prefeito Néo na noite de ontem 21 de janeiro.

O evento atraiu centenas de populares que lotaram o recinto e a área externa da casa, numa clara demonstração de força política e sede de mudança.

Na pauta do encontro estava o início das discussões a cerca das eleições 2012. Todas as pessoas que ali estava demonstraram firmemente o desejo de mudança. O ex-prefeito Néo destacou a necessidade de união para garantir a conquista da liberdade do povo de Umarizal
A reunião contou com a participação de grandes políticos e lideranças, das quais destacamos o vereador érico Onofre Dr. Guaraci, ex-prefeito Néo, do acessor politico do deputado estadual Dr. Leonardo e pré-candidata a prefeita de Umarizal Elijane Paiva.

A reunião prosseguiu com a formação da mesa e discursos de convidados com a mediação do locutor Roberto.

A população e os participantes avaliaram como positiva a reunião que se tornou o evento político mais importante, já realizado durante este ano no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário