Contatos

Contatos

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Vereador Washington Sales recebe prêmio "Destaque da Mídia 2011 " e firma compromisso de buscar reeleição em 2012

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgsInLQwGh3rckrAEhAfzH29skYIcY1o0N7-tOM5UWkb8MesMVItPdCBVtThy-wPo3u_5EjGjoRUO0z6kuFdCRnm3BTaGhH2DVbCG6MQgC-8aPvLihn7s3Xaz7CuoOoD4o5Qaid7CqWIVSN/s400/ver+major+sales+6.jpg
O vereador Washington Sales (PSB) recebeu nessa sábado (21), na cidade de Major Sales - RN, o prêmio "Destaque da Mídia 2011" oferecido pelo blog RN Política em Dia 2012 aos políticos que foram mais bem avaliados em enquetes públicas disponíveis a web leitores em diversos blogs do estado. Washington recebeu a maioria dos votos numa enquete registrada no blog Mural de Riacho da Cruz.

Ao receber a premiação, Washington destacou o papel do vereador como representante do povo e mais uma vez firmou o compromisso de buscar a reeleição em 2012 em Umarizal. "Eu queria dizer que esse premio é apenas um reconhecimento do trabalho que nós desenvolvemos em nossa cidade e nos mostra que estamos no caminho certo fazendo valer cada voto de cada cidadão que nos confiou esse voto e agora em 2012 nos vamos de novo colocar nosso nome na disputa e, para reconhecimento do povo, nosso trabalho". Disse.

Conhecido pela seriedade e compromisso com que conduz seu trabalho no legislativo e na vida política e por ser o vereador mais bem votado na história de Umarizal, Washington vem sempre aparecendo como destaque em diversas enquetes de pesquisa política realizadas na internet. fonte blog uzlfotos e Mural Riacho da Cruz

2 comentários:

  1. caro amigo Andre, quero agradecer pela publicaçao da materia, e pelo bom trabalho q seu blog vem desenvolvendo para umarizal, sempre trazendo a informaçao com muita perfeiçao.

    ResponderExcluir
  2. Nobre vereador Washington Sales, o seu trabalho no legislativo de Umarizal é digno de divulgação, meus parabéns.

    ResponderExcluir