Contatos

Contatos

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Viçosa: Vereador Pedro Alcântara anuncia parada na vida política


O Vereador Pedro Alcântara anunciou que não será mais candidato na próxima eleição para vereador no município de Viçosa/RN. “Para os próximos anos tenho alguns projetos pessoais que jamais podem ser colocados de lado. Estarei priorizando meu lado profissional, de cara tenho dois grandes projetos pra fazer: Um na Universidade do Rio Grande do Norte (UERN) e outro na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). E nessa busca de fazer o possível para conquistar os meus sonhos, sem ter que abrir mão do que acredito e que ANUNCIO PARA VOCÊS QUE NÃO SEREI CANDIDATO EM 2012.” Citou Pedro ao anunciar sua parada momentânea na política. Mas o mesmo deixou clara a sua intenção de voltar à política depois da realização dos seus projetos pessoais e profissionais. “Sempre fui muito ligado aos meus princípios e tinha a pura convicção de que quando fosse necessário (em qualquer situação) renunciar o que tivesse de renunciar eu faria isso. E essa resposta eu teria que dar em primeira mão ao povo de Viçosa, que deram seu voto de confiança para eu ser vereador do nosso município em 2008. Deixar de estar na política, jamais deixarei. Vamos fazer de conta que vai ser umas férias, outra pessoa virar para me substituir, mostrar seu trabalho.
Mas depois, o OBAMA volta. Certo?” frisou Pedro Alcantara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário