Contatos

Contatos

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Visitando obras públicas em Riacho da Cruz

O meu primeiro compromisso em 2012 nesta primeira semana de janeiro foi visitar o andamento de obras públicas executadas na zona urbana de Riacho da Cruz, em parceria do meu amigo Rillen Rossy visitamos as obras que serão de grande importância para o município.

Visitamos a creche modelo: A creche terá salas de atividades, pátio coberto, secretaria, cozinha, refeitório, banheiros, área de lazer e recreação, laboratório de informática, playground. A unidade terá que priorizar a acessibilidade, fazendo as adaptações para permitir seu uso por portadores de necessidades especiais. Dessa forma, irá tornar mais acessível o local, ligando os ambientes de uso pedagógico, administrativo, recreativo, esportivo e de alimentação.

Os agentes participativos desta obra são o governo federal e a prefeitura municipal. O investimento será de 1. 257. 749.45 (um milhão, duzentos e cinquenta e sete mil, setecentos e quarenta e nove reais e quarenta e cinco centavos).

Em seguida, visitamos as obras de construção do estádio de futebol. No local, encontramos funcionários trabalhando e podemos observar que o gramado está quase pronto para sua estréia, porem o estádio em si ainda está longe de ser inaugurado.
Tanto a creche quanto o estádio estão com as obras atrasadas. A creche deveria ter sido concluída em 19/02/2011, e segundo informações de alguns trabalhadores a perspectiva é que a mesma não seja concluída este ano. Assim como a creche encontra-se o estádio de futebol, obra em atraso. Veja as imagens Aqui

Um comentário:

  1. CARISSIMO GOSTARIA QUE SE POSSIVEL FOR, DIVULGASSE A CAVALGADA DE ANIVERSÁRIO DO PROGRAMA FORRÓ E VAQUEJADA DA FM FRATERNIDADE DE UMARIZAL. DESDE JÁ AGRADEÇO PELA ATENÇÃO A MIM DECICADA. SEGUE LINK:
    www.jataovaqueiro.blogspot.com

    GRATO: JATÃO VAQUEIRO

    ResponderExcluir