Contatos

Contatos

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Formatura do curso de Geografia do CAMEAM-UERN

Durante toda essa primeira semana de janeiro os alunos do curso de Geografia do CAMEAM-UERN realizam solenidades de formatura. Missa em Ação de Graça, Culto Evangélico, Descerramento da Placa, Aula da Saudade e Colação de Grau.

Ontem me formei. Colei grau e me tornei um profissional. Estou muito feliz pela conquista. Como diria Chico Xavier: Agradeço todas as dificuldades que enfrentei; não fosse por elas, eu não teria saído do lugar. As facilidades nos impedem de caminhar. Mesmo as críticas nos auxiliam muito.

O curso de Geografia do CAMEAM-UERN é considerado pelo MEC o melhor curso de Geografia do Estado do Rio Grande do Norte, e o terceiro melhor do Nordeste. Tenho orgulho de fazer parte dessa família chamada Geografia. Veja as imagens de todos momentos Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário