Contatos

Contatos

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Portalegre: Candidatura de Neto da Emater ganha apoio popular

Começa 2012, ano eleitoral, onde serão eleitos os novos prefeitos, vices e vereadores. Portalegre, á 366 quilômetros de Natal, o quadro sucessório ainda está indefinido. A quem diga que o vereador Neto da EMATER, que deve se candidatar à prefeitura de Portalegre nas eleições de 2012 está com a situação um pouco mais confortável em relação ao seu possível adversário o também vereador José Augusto.

Quem visita a cidade de Portalegre e ousa a falar em política logo percebe o apoio popular que à pré-candidatura do vereador Neto vem recebendo na cidade.


Neto já foi prefeito de Portalegre e tentará o feito mais uma vez, eleito para o legislativo portalegrense em 2008 pelo PP com 662 votos, Neto tem buscado apoio popular e o fortalecimento do seu grupo político.

2 comentários:

  1. Eu como cidadão portalegrense não vejo essa candidatura de Neto da Emater como tão certa não, sou do partido, mas vejo grandes dificuldades a serem enfrentadas por ele para poder ter direito de concorrer nas eleições. Neto enfrenta sérios problemas com a justiça eleitoral e pode ser barrado pela Lei da Ficha Limpa.
    Além do mais inúmeras pessoas de porte já abandonaram o barco, e já disseram que não votam em Neto, visto que tem problemas com o mesmo.
    O outro candidato José Augusto é quem pode se sentir mais feliz, visto que já pode ver seu futuro projeto político ser consolidado, pelo menos se candidatar, já que tem o nome limpo.
    Aqui em Portalegre há conversas de que poderá haver uma possível coligação entre DEM e PMDB, já que essa é a tendência em todo o estado e dizem que isso ainda vai ser discutido por aqui.
    Vamos esperar para ver!!!

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo em Portalegre percebe que neto da emater não tem mais aquele prestigio que tinha antes. Ele não é o preferido nas eleições não, vai ter que ralar muito para poder chegar a cadeira executiva novamente. O povo ta vendo que precisamos mudar e não adianta maquiar as coisas porque nos aqui de Portalegre é que sabemos, e isso de que ele é preferido nas eleições é conversa.
    É a mesma coisa dai de Riacho da cruz, dizem que está tudo bem, mas o blog O Mural de Riacho da cruz mostra que não está. Aqui em Portalegre é a mesma coisa. Precisamos de mudanças e Portalegre e em Riacho da Cruz.

    ResponderExcluir