Contatos

Contatos

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Riacho da Cruz: Reforma no Canal de Drenagem de Águas Pluviais

O Blog o Mural de Riacho da Cruz fez uma matéria no dia 3 de março do corrente ano, intitulada: Riacho da Cruz: Moradores reclamam de foco de muriçocas e mosquito da dengue. Tratava-se um assunto referente ao Canal de Drenagem de Águas Pluviais (Galeria), que estava há muito tempo quebrada e o esgota estava a céu aberto onde no local proliferava-se um grande foco de muriçoca e mosquito da dengue: veja as imagens!

 

Depois da denúncia aqui no Blog a prefeitura resolve por intermédio da Secretaria de Obras e Urbanismo revitalizar o canal de drenagem. Hoje pela manhã estivemos no local e podemos constatar a presença de trabalhadores realizando o trabalho de reforma da galeria. Veja as imagens!

NOTA BO BLOG: Louvável atitude da prefeitura municipal de Riacho da Cruz, o Blog em nome do povo Riachocruzense e principalmente em nome dos moradores da rua 13 de Maio agradece pela reforma.  

6 comentários:

  1. É por essas e outras que você tem que mostar o que estar errado em nossa cidade, olhe os resultados aparecendo. foi assim com a galeria, assim como foi com o banco da pracinha do Acampamento I, assim como, foi os chiqueiros de porcos de fodia no acampamento I.

    PARABÉNS André.

    ResponderExcluir
  2. Andre, se você não mostra isso no Blog, não ia ser feito essa reforma tão sedo.

    ResponderExcluir
  3. Taí para quem diz que o André só mostar as coisas ruim da cidade e só faz oposição no Blog, tanto a prefeitura como a cidade, taí ele parabenizando a prefeitura, o cara é imparcial e isso ninguem pode duvidar.

    para os que diceram morra..., eu diga vivam e veram.

    ResponderExcluir
  4. Essa é uma ação merecedora de elogios, tanto para o governo municipal como também para este blog, o primeiro por realizar esta obra de utilidade pública e o segundo por mostrar o problema antes e após a sua realização. Fica aqui os meus parabéns para a imparcialidade que este blog demonstra a cada dia em sua matérias publicadas.

    ResponderExcluir
  5. pois é andré depois ficam falando que vc só fala mal do municipio.porque será que o evento dos hipertensos nao anunciaram no seu blog.será que foi com vergonha ou com medo; pois sabiam que a populaçao inteira ia participar

    ResponderExcluir
  6. Para quem disse que o blogueiro só mostrava o que a cidade tinha de ruim, não morra mas viva e veja o que é noticiado no dia de hoje e pense duas vezes antes de sair com seus comentários toscos.
    André mais uma vez parabéns pela materia, e como estamos vendo, esta dando fruto.
    Espero que logo em breve aconteça o mesmo com a casa de cultura e outras obras inacabadas em nosso municipio.

    "AVANTE GUERREIROS"

    ResponderExcluir