Contatos

Contatos

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Chegamos a 20.000 mil acessos! hi hi hi

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjt4nmnTtN0Z1FFiBPJF1K-Tom0zmiWc7n12bk-cs5Z8jC-MdAIVDXRwDkcklw4E0CNy4XTY1xOkFIrTWWhR89-r3WxnjfrEi09geHSca_1bssDHsC4OUf9FF7MK2ZIK5jTIjhtKqHOFMo/s400/20000+++a.jpg
A cada Dez mil acessos, compareço para agradecer aos meus leitores deste blog, que começou modesto, porém ganhou corpo e conta hoje com mais de 20.000 mil acessos.  Muito obrigado amigos. 

Agradeço a confiança daqueles que todos os dias acompanham nosso blog.

Estamos a cada dia tentando melhorar, trazer mais informações, buscar novos conhecimentos, enfim, fazer com que você possa estar contente com nosso trabalho.

Confesso que não é algo tão difícil, pois é prazeroso, o difícil é nessa enxurrada de informações buscar as notícias mais interessantes. Leio muito.

Agora é rumo aos 30 mil acessos, assim que chegarmos lá, vamos novamente brindar com você. Se quiser, comente este post e nos ajude a melhorar cada dia.

Abraços Fraternos.
André Alexandre

6 comentários:

  1. "AVANTE GUERREIROS", parabéns André pelos 20.000 acessos desse blog que é show de bola!!!!!
    ahhhhh deixa agradeçer também ao BABÕES que tanto acessam.... podem comentar por ai que o BLOG DO ANDRÉ CHEGOU AOS 20.000 ACESSOS e não é o BBB mas podem continuar espiando.
    hahahahahahahahahahahahahaha.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns André seu Blog é ótimo, e você é uma pessoa que tem admiração de muitos.

    ResponderExcluir
  3. Valeu André, muita gente ver o seu blog, eu particularmente vejo todo dia é muito bom.

    ResponderExcluir
  4. Esse Blog é muito bom
    Conta historia de montão
    Do jeito que ele vai
    Chega já em um milhão

    O redator deste Blog
    É meu amigo André
    Ele é pau de dar em doido
    Publica o que quiser

    Esse Blog é nossa cara
    Nossa cara nossa luz
    Esse blog é a palavra
    Do povo de Riacho da Cruz

    ResponderExcluir
  5. rsrsr...Fico grato anônimo pelos singelos versos.

    ResponderExcluir
  6. PARABÉNS ANDRÉ, Só esta faltando as matérias Bombasticas kkkkk, ve se não perde o RUMO , porque voce não faz umas revisões de matérias passadas de impacto que publicou no blog, em que as pessoas lhe questionavam , sobre as escravas sem carteira assinada, sobre a galera da caçamba sem carteira tambem, sobre a terceirização dos cargos da prefeitura que se não me engano, não vi resposta de a respeito das pessoas que colocam outros trabalhando em seu lugar pagando uma miseria ! nos de retorno disso , porque apenas publicar e não colocar o que mudou após a publicação, porque se não fica como se nada que fosse comentado no blog tivesse validade e assim perde o sentido e a razão da existencia do blog, que é utilidade publica. André Luiz

    ResponderExcluir