Contatos

Contatos

segunda-feira, 25 de abril de 2011

O açude de Riacho da Cruz amanheceu transbordando


Com a forte chuva que caiu na cidade de Riacho da Cruz e região na noite de ontem o açude da cidade começa a transbordar. O blog constatou hoje pela manhã que populares desde as primeiras horas do dia chegavam para conferir a sangria de perto. Muito bom.


http://4.bp.blogspot.com/_RdEeR2ubf-w/SfRZ4LO9ZgI/AAAAAAAAATs/zfPQd7tcRqU/s320/sangri+riacho+da+cruz.jpg

5 comentários:

  1. Que bom que esta sangrando, felicidade para todos... porém pobre das pessoas do acampamento que iram sofrer mais um ano para poder se deslocar para o centro da cidade!!!!
    Eita vidinha boa aperiada essa nossa.

    Senhor prefeito cadê a passarela para nós????!!!!

    ResponderExcluir
  2. nobre blogueiro agora sei da sua capacidade como informante de noticia da nossa cidade e sei tb até onde vc pode ir,agora quero ver como conselheiro tutelar, pq com esse açude transbordando como vão ficar nossas crianças para irem para as escolas, será q vai ser como o ano passado onde as crianças transitavam nas bista,eu acho q elas estavam correndo risco de morte ou ñ.já q os motoqueros estam proibido de transportar mais de duas pessoas.e ai como vai ficar?

    ResponderExcluir
  3. Senhores administradores, estão felizes agora por verem esses nossos irmãos do acampamento II ilhados ou esse bairro não faz parte de nossa cidade Riacho da cruz? Queridos irmãos riachocruzense essa falta não é apenas dos administradores mas também nossa; jovens não tenham medo estamos juntos na abonância ou na falta cobrem mesmo em oculto a decisão é exclusivamente sua.

    ResponderExcluir
  4. Caro colega otima noticia para todos nos. O açude esta sangrando. Beleza!
    Mas ai surge um enorme problema que o poder público municipal insiste em fechar os olhos. Vai começar o sofrimento dos estudantes do acampamento II. Anos se passaram e a obra mais importante de riacho da cruz não saiu do papel, se é que existe tbm no papel. Mas vamos ficar atento e recorrer ao Ministério publico para que o mesmo cobre uma solução do executivo municipal, já que o legislativo também possui os olhos vendados.

    ResponderExcluir
  5. Reconstruir todos os anos aquela pequena passagem do acampamento II é melhor do que resolver o problema definitivo, mas isso pra algumas pessoas, será porque? Tiveram tanto tempo pra fazer isso, mas não, optaram só pra maquiar a cidade com praças.

    ResponderExcluir