Contatos

Contatos

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Parabéns a Tharcito Pereira! Ele foi o Seguidor Sorteado e ganhou um Pendrive de 4GB

Ai galera conforme prometido acabamos de fazer o sorteio do pendrive de 4 Gigas aqui mesmo na SOLSHOP CELULARES E INFORMATICA, ao todo concorreram ao pendrive 26 seguidores do blog E O GRANDE SORTUDO SEGUIDOR DO BLOG FOI O CARA QUE MAIS TEMIA ENTRAR NESSE BLOG MORRE DE MEDO MAIS QUERIA GANHAR O SEU PENDRIVE É UM BATALHADOR , O GRANDE.............. ENORME ..............O SUPER SORTUDO FOIIIII....O. UNIVERSITARIO ...O.....FUTURO ORGULHO DE RIACHO DA CRUZZZZZZ: THARCITO PEREIRA O "PEQUENO", PARABÉNS PEQUENO!

Foi otimo contribuir com o blog e espero que o mesmo cresça muito na qualidade e se conserve como um ponto de referencia para criticar ou elogiar os acontecimentos de nossa cidade, creio que o BLOG tem ajudado muito ao povo Jovem e que tem feito todos eles raciocinarem para o que querem para o futuro se a mesmice atual ou uma MUDANÇA RADICAL. Sabemos que boa parte dos visitantes diários do Blog, ainda se sentem intimidados de colocarem a cara ali como seguidores mas lhes aconselho a encarar esse medo de cara limpa,porque VOCÊ ter um ponto de vista ou uma opinião não faz de VOCÊ um revolucionário faz de você uma pessoa com VISÂO de mudança e creio eu, que toda mudança é pra MELHOR. ANDRÉ LUIZ

NOTA: O Blog O Mural de Riacho da Cruz, agradece ao empresário André Luiz por todo apoio que vem dando a este Blog, ao mesmo desejamos uma boa sorte em sua vida empresarial. Ao nosso amigo Tharcito, parabéns e tenha uma boa sorte em sua vida acadêmica, pois nós Universitários sabemos o quanto é longa a caminhada. Obrigado a todos os seguidores do Blog e em breve estaremos realizando novos sorteios.    

Um comentário:

  1. O que este Blog diz ele faz, parabéns ao sortudo e ao Blog.

    ResponderExcluir