Contatos

Contatos

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Riacho da Cruz estar com problemas nos telefones fixo a mais de um mês

http://www.planetim.com.br/wp-content/uploads/2010/05/Consulta2ViaTelemar.jpg
A cidade de Riacho da Cruz há vários dias estar com problema nas linhas de telefone fixo referente à empresa TELEMAR. Os números fixos não estão recebendo e nem fazendo ligações, apenas os serviços para celulares estão com o sistema “normal”.

O motivo do problema ainda não foi detectado. A empresa já trabalha para resolver o problema, mas não tem previsão de tempo para isso.

Hoje pela manhã tentei entrar em contato com assessoria de imprensa da TELEMAR através do telefone 0800 281 8801, mas não obtive êxito, a mensagem gravada dizia: “ligação gratuita, a Telemar informa o serviço não está ativo no momento, para maiores informações entre em contato com a Telemar”, no entanto, não me forneceu mais nenhum número para que pudesse entrar em contato.

Esperamos que os serviços seja logo normalizado, tendo em vista, que a conta no final do mês irá chegar na casa do usuário.

7 comentários:

  1. Sim, que culpa prefeito de Riacho tem dos telefones não estarem prestando?

    ResponderExcluir
  2. Amigo, e quem é que está dizendo que a culpa é do prefeito de Riacho?

    A matéria estar claramente responsabilizando a TELEMAR, é tanto que foi com ela que tentamos entrar em contato.

    É uma pena que você só veja esse Blog como sendo de oposição e de críticas ao poder publico.

    Publiquei seu comentário para que as pessoas vejam como algumas pessoas ainda tem a mente estagnada no tempo.

    ResponderExcluir
  3. RRSRSRS esse Anônimo aí está alucinado, para defender o prefeito a matéria não mencionou NADA de prefeito, e o o cidadão ou cidadã, vem com essa pergunta, rsrsr essa foi boa! rrsrsrsr

    ResponderExcluir
  4. Esse (a) primeiro é um babaca mesmo (a)kkkkkkkkk minha nossa que alucinação, tome um alucinógeno, sabe o que e isso? Sabe não ner? Vou logo avisando alucinógeno não é falando mal do prefeito não viu. Burro (a)!

    ResponderExcluir
  5. Caro companheiro,

    Fiz aí um blog, para representar Itaú, depois faça uma visita, o link está a seguir:

    http://katsonfernandes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkk... que anônimo babão do prefeito, deixa de ser alienado bixo alienado, va "crescer" você não vê que esse blog é sério e imparcial.

    Eu como cidadão de Riacho da Cruz que convivo o dia-a-dia dessa cidade até imagina quem seja você, ou melhor, não tenho duvida de quem seja você, sei que todo dia ver esse blog só para criticar o blogueiro, mas o mesmo inteligentimente parece que te enguinora...kkkk

    ResponderExcluir