Contatos

Contatos

domingo, 17 de abril de 2011

Rillen Rossy será candidato em 2012?

Rillen Rossy
Muitas perguntas estão sendo feitas acerca dos novos integrantes da política local. De certo, Rillen Rossy, presidente-fundador do PCdoB de Riacho da Cruz é um desses nomes. Junto a ele, outros nomes figuram-se neo-protagonistas de nosso cenário político.

Recentemente, Rillen Rossy publicou em uma página sua de relacionamento na internet que poderá ser candidato em 2012. Acompanhem:

 “Estou na política de minha cidade, creio que próximo ano, submeterei meu nome a aprovação popular de meus conterrâneos... Estamos precisando de jovens na política!"

"Em Riacho, uma nova conjuntura política surge, como algo inevitável e natural. E nós, jovens, fazemos parte desse processo mutável do ser humano. Aliás, nós somos esse processo, sem nós ele não existiria"

"Devo, contudo, confessar algo: é muito difícil combater uma oligarquia de muitas décadas! Mas, com os amigos, familiares e conterrâneos, estaremos aptos, confiantes e, especialmente, dispostos a conclamar aquilo que Riacho quer e precisa. Isso nos motiva a seguir a diante."

"Por fim, amigo, o blog O Mural de Riacho da Cruz tem contribuído significativamente para esse processo de desenvolvimento e maturidade, pelo qual Riacho da Cruz vive!"

"Acesse-o: http://muralderiachodacruz.blogspot.com

Essa conversa de Rillen com um amigo seu de Curitiba, apresenta o caráter eletivo que o próprio Rillen pretende para 2012. Entrei em contato com o possível pré-candidato para falar sobre o tema e ele me disse que ainda é cedo para definir candidaturas e nomes, mas que, naturalmente, seu nome estará a disposição do grupo oposicionista da cidade, caso seja preciso.

Com isso, entendi que há a possibilidade de candidatura de Rillen Rossy...

E quanto a candidaturas dos jovens, o que vocês acham?

3 comentários:

  1. E vc andré vai ser candidato???
    Queria muito votar em você, já votei para ser conselheiro tutular e agora queria votar em ti novamente.
    Muito grata.

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADO PELO VOTO QUE ME DESTE PARA CONSELHEIRO, FICO MUITO GRATO.

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Retribuindo a visita, podemos trocar sim os links.

    Janio Duarte

    ResponderExcluir