Contatos

Contatos

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Micarla reclama de "ingratidão" do PV potiguar

O PV é mais um errado na visão da prefeita afastada Micarla de Sousa, por não ter dado a ela o apoio no momento mais difícil. “Acho que a Justiça, o Ministério Público, até parte da população que não me conhece podia me tratar de forma distante, desconfiar de mim ou colocar qualquer tipo de questionamento. Mas o meu partido e meus companheiros não tinham esse direito”, afirmou ao Jornal de Hoje.


Segundo Micarla, durante oito anos, foi a presidente do partido e, agora, no dia que acontece o afastamento, trataram-na da mesma forma do que os desconhecidos e a Justiça fizeram. “Ninguém da direção nacional chegou para me prestar solidariedade, perguntar o que estava acontecendo. Simplesmente decidiram me afastar da presidência do partido. Não fui convidada nem sequer para o ato do novo presidente. O PV me tratou com ingratidão. Minha história com o PV sempre foi de amor. Agora esse amor acabou. Essa dor do PV foi infinitamente maior do que a dor da injustiça da Justiça. Vou me desfiliar nos próximos dias e fechar esse ciclo”.
Informações: Blog do David Neto


Um comentário:

  1. oi parabéns pelo seu blog, é muito bom! eu também ando me aventurando nesse mundo dos blogueiros! esse é meu blog: http://risosdohumorado.blogspot.com.br/ Se vc quiser dar uma divulgada aí, pode ficar a vontade.
    eu sou de Taboleiro Grande e agradeço pelas suas postagens relacionadas a nossa cidade, dessa forma vc está chamando a atenção da nossa população e mostrando a realidade que alguns aqui não querem "ver" e não fazem nada a respeito do momento crítico que estamos vindo.

    ResponderExcluir