Contatos

Contatos

domingo, 23 de dezembro de 2012

Mensagem do Vereador Giordano ao povo de Riacho da Cruz

A primeira palavra que transmito a Riacho da Cruz é que “prefiro a profunda decepção de não ter sido entendido, do que a vergonha de não ter lutado por um futuro melhor para todos”. Parabenizo os vitoriosos, na eleição de 07 de Outubro. O resultado das urnas expressou a vontade do povo Riachocruzense.

Pensei ingenuamente que na vida pública, o cumprimento do dever, legislar e fiscalizar o executivo seriam o suficiente para reeleger-me. Dediquei-me de corpo e alma ao exercício do mandato de vereador, para corresponder à confiança popular. No entanto, poderão existir discordâncias das minhas posições, mas nunca a acusação de que me omiti, ou agi de má fé. Consegui propor e aprovar projetos e requerimentos em Riacho da Cruz, sob os mais diferentes temas e todos em pleno vigor. Tudo isso valeu pouco, ou quase nada. Mesmo assim, não me arrependo da postura de trabalho assumida.

Aqui renovo o meu respeito por Riacho da Cruz e principalmente aqueles que dedicaram à confiança em mim no decorrer destes dois mandatos, bem como nas eleições de 07 de Outubro. Reafirmo que fiz uma campanha limpa, prestando contas e formulando novas propostas. Desejei servir a cidade e jamais me servir dela. Combati o bom combate.

Agradeço aos que estiveram ao meu lado, com apoio e solidariedade. Sou grato e agradeço a valorosa equipe de campanha; bem como, agradeço a minha família unida, incentivo e sustentáculos permanentes.

Uma palavra especial aos jovens, especialmente àqueles que deram o seu primeiro voto. Espero que possam recordar esse voto no futuro sem arrependimento, mas como uma contribuição séria e responsável dada à cidade e ao seu povo. Lembre-se que a consciência política não surge de um momento para outro, ela vai sendo construída, através da participação e análise da vida pública do país.

Jamais deixarei de sonhar com uma Riacho da Cruz diferente, mais humana, mais solidária, com menos desemprego, com mais saúde e educação, paz e amor. O insucesso eleitoral não me fará guardar mágoas, ou ressentimentos. Quero que saibam que a política para mim nunca foi um meio de vida. Sou professor e militante político. Honrou-me os mandatos que exerci, em nome de Riacho da Cruz (2005/2008-- 2009/2012).

Ao povo deixo, mais uma vez, meu muito obrigado. Espero que não percam o interesse pela política com o passar destes dias de campanha. Permaneçam vigilantes e atentos aos rumos que a Câmara Municipal de Riacho da Cruz seguirá. Sejam fiscais incansáveis do destino das verbas recebidas e não tenham vergonha de cobrar. Esse direito é de vocês.

Para finalizar, desejo que Deus, autor de todas as coisas, abençoe esta cidade como sempre o fez. Meu amor por Riacho da Cruz estará comigo pra sempre. “Contem comigo.”

Um feliz Natal e um ano novo repleto de realizações.
Giordano Paiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário