Contatos

Contatos

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Prefeito eleito Mano, vice Marcos e vereadores são diplomados pela justiça em Umarizal

O prefeito eleito Mano, vice-prefeito Marcos e vereadores eleitos no pleito eleitoral 2012 foram diplomados na manhã dessa terça-feira (18) em Umarizal. A cerimônia foi realizada na Câmara dos vereadores e teve expressiva participação da população que lotou as dependências da casa legislativa.

Além de autoridades locais, participaram da sessão o procurador geral, Manoel Onofre Neto, o promotor de justiça Edísio Souto Neto e o juiz da 39ª Zona Eleitoral, Dr. Breno Valério que presidiu a sessão.

A diplomação é um ato formal e solene, previsto no art. 215, do Código Eleitoral, que marca o processo eleitoral presidido pelo Tribunal Superior Eleitoral, o TSE.

Prefeito, vice-prefeito e vereadores diplomados assumem suas funções a partir de 1º de Janeiro quando será realizada a cerimônia de posse protocolo legal a ser cumprido no primeiro dia do ano que vem.

Mano Onofre, prefeito eleito obteve 51,24 % dos votos válidos, contra 48,76 da candidata da oposição na eleição de outubro e assume como prefeito pela primeira vez em 20 anos de vida pública.
 Do Blog Umarizal em Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário