Contatos

Contatos

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Antonio Martins: Servidores públicos prestam queixa de roubo contra o Prefeito Edmilson Fernandes

Neste sábado, 29 de Dezembro, os funcionários públicos de Antonio Martins fizeram fila na porta da Delegacia de Polícia para prestar Boletim de Ocorrência (BO) contra o Prefeito Edmilson Fernandes, que se despede do cargo após perder a reeleição.

Eles acusam o Prefeito de ter se apoderado dos recursos que seriam para pagar o 13º Salário e o salário de Dezembro. Os registros de roubo começaram a ser feitos à tarde e entraram pela noite.

Uma multidão se aglomerou em frente à Delegacia de Polícia de Antonio Martins, enquanto que em frente ao local, a população acompanhava tudo atentamente. 
Segundo relatos dos servidores municipais, os salários começaram a atrasar desde agosto passado, sem qualquer justificativa. Só este mês entrou nas contas do município mais de R$ 1.000.000,00. O dinheiro simplesmente sumiu dos cofres públicos. O escrivão da Delegacia de Polícia Civil de Alexandria veio à Antonio Martins exclusivamente para fazer os registros.

No domingo, 30 de Dezembro, foi a vez dos comerciantes, prestadores de serviços e diaristas contratados pelo Prefeito, que também não receberam um centavo sequer, prestarem queixa contra Edmilson Fernandes, que encerra seu mandato catastroficamente.

Fonte: Blog S.O.S Antonio Martins/Moacir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário