Contatos

Contatos

domingo, 23 de dezembro de 2012

Formatura da Creche Eulina Pinto em Viçosa, homenageia ex- prefeito de Riacho da Cruz

Numa solenidade bonita, cheia de charme e beleza, a Creche Escola Municipal Eulina Pinto, em Viçosa, realizou nesta ultima sexta-feira 21, na Capela de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, a Solenidade de Formatura dos doutores do ABC 2012 – Turma “João de Deus da Silva”. "em memória".

Foram diplomadas 19 crianças que passarão a integrar, no próximo ano, o 1º Ano do Ensino do Fundamental. Os padrinhos da turma foram: Murilo Meneses Oliveira Costa, e Natllye de Meneses Oliveira Costa, netos do Homenageado João de Deus da Silva; os paranínfos foram Dr. Marcondes de Oliveira Costa, e Fabíola Maria Pereira de Meneses Silva.

Em suas palavras Dr. Marcondes parabenizou os alunos e responsáveis pela creche, e em nome da família agradeceu a homenagem feita ao ex-prefeito João de Deus da Silva.

 “Todos que fazem parte dessa escola estão de parabéns pelo bonito trabalho, em especial as professoras, diretora e vice-diretora, que tanto se dedicam para que seus alunos consigam dar “os primeiros passos na educação”, quero agradecer a bonita homenagem feita a João Chagas, um homem do coração bom e que sempre estará em nossas lembranças, parabéns a todas as crianças, que essa nova etapa na trajetória educacional de cada um de vocês seja abençoada por deus”. Disse Dr. Marcondes

O evento também contou com a presença da prefeita Maria José, da diretora da Creche, Solange Maria de Oliveira Pinto, da Coordenadora Astrogilda Rodrigues de Oliveira, da supervisora Valkiria Bezerra de Almeida, da professora Efigênia Pinto de Oliveira, da professora Francisca Jaênia da Silva Pinto, pais e responsáveis e comunidade em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário