Contatos

Contatos

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Natal mais Feliz: Locutor promove entrega de presentes à crianças carentes da Inspectoria em Umarizal

“Promover a solidariedade”. Foram essas as palavras usadas pelo radialista Agmar Dutra para descrever a ação que realizou na tarde de ontem (25), no sítio Inspectoria. Comemorando o Natal, Agmar realizou a entrega de brinquedos a cerca de cem crianças carentes moradoras da comunidade.

“É um ato que qualquer um poderia fazer, eu apenas tomei a iniciativa. Foi muito gratificante ver o sorriso das crianças e fazer o Natal delas, uma época tão especial, mais feliz”, contou.

Agmar disse que conseguiu os presentes através de amigos. “Fui pedindo a um conhecido, a outro amigo até conseguir reunir uma boa quantidade para fazermos a entrega”

O locutor disse que pretende realizar a mesma ação no ano que vem só que contemplando mais crianças e de outras localidades também. “É um gesto pequeno, mas muito gratificante. E espero que outros também tenham essa iniciativa, pois tenho certeza que irão fazer muitas crianças felizes”. Disse.

Acompanhou a entrega dos brinquedos, a equipe da FM Fraternidade 104,9 que também promoveu no mesmo dia a entrega dos brindes dos sorteados na promoção de Natal da emissora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário