Contatos

Contatos

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Rogério Fonseca não apoirá mais o deputado Getúlio Rêgo em Umarizal, e confirma apoio a José Dias

O prefeito Rogério Fonseca (PSB) é mais novo aliado político do deputado José Dias (PSD). A informação foi confirmada pelo vereador e vice-prefeito eleito, Marcos Fernandes que faz parte do partido do deputado. De acordo com Marcos, o reforço vem a somar no “time” do deputado José Dias que já está visando as eleições de 2014 no cenário político umarizalense.

“Rogério Fonseca a partir de agora é um cabo eleitoral do deputado José Dias e possivelmente também podemos ganhar o reforço do partido [PSB]. Isso pra gente é motivo de grande alegria, saber que o nosso partido pode crescer e o deputado [José Dias] também”, disse Marcos.


A decisão foi acertada no final de semana. Marcos destacou as qualidades do prefeito Rogério e destacou a importância da vinda do PSBista para o grupo de José Dias. “Todos sabemos que ele [Rogério] é a maior liderança desse município e é um apoio que só vem a somar e ajudar nessa eleição que está se aproximando faltando apenas dois anos”, concluiu.

Rogério, que encerra agora em Dezembro seu segundo mandato de prefeito fazia parte do grupo do Deputado Getúlio Rêgo (DEM). Segundo informações outras mudanças iram acontecer a partir do próximo ano.


Um comentário:

  1. Caríssimo amigo blogueiro,
    Agradeço imensamente a publicação da postagem “A Ditadura Escancarada”, em novembro de 2012. A publicação em seu blog e nos demais blogs em cadeia contribuiu muito para divulgação do fato do poder legislativo de Riachuelo acatar decisão esdrúxula do prefeito e promulgar, por maioria de votos, lei absurda que reduzia a carga horária e os vencimentos dos professores.
    Pois bem, apesar da grande repercussão, os ditadores não voltaram atrás na esquisita empreitada. Por conta disso, nossos representantes, minoria na Câmara de Vereadores no município de Riachuelo/RN, entraram com a ação na Justiça e foram vitoriosos. Gostaria que publicasse, agora, a postagem “DITADURA ENVERGONHADA!” , http://wwwriachueloemacao.blogspot.com.br/2012/12/minoria-da-oposicao-consegue-na-justica.html
    para que a sociedade potiguar saiba o que aconteceu no município de Riachuelo e o que a Justiça decidiu, a favor da Educação.
    Atenciosamente,
    ADRIANA FIRMINO DA SILVA NASCIMENTO, do “Riachuelo em ação”.
    São Paulo do Potengi/RN, 19 de dezembro de 2012.

    ResponderExcluir