Contatos

Contatos

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Procurador espera gestão comprometida com o povo em Umarizal

Uma gestão comprometida com os interesses da sociedade umarizalense. É o que espera o Procurador Geral de Justiça do RN, Manoel Onofre Neto da administração do seu irmão, o prefeito eleito Mano (DEM).

“Espero e torço que essa gestão meu irmão [Mano] e essa legislatura vereadores seja a mais transparente, a mais compromissada e comprometida com os interesses da sociedade, com os interesses de Umarizal”, declarou o procurador durante discurso na cerimônia de diplomação realizada ontem (18).

O procurador disse que, apesar das dificuldades que as prefeituras vêm enfrentando, os gestores devem ter preparo e competência para dá andamento a uma boa administração pública.

“As dificuldades são muitas, as limitações orçamentárias são de fato, extensas. É uma realidade no Brasil todo, as dificuldades que os municípios passam então, a competência técnica cada vez mais exigida para o gestor público precisa ser exercitada diuturnamente seja no legislativo, seja no executivo”, explicou.

Onofre concluiu desejando boa sorte aos eleitos que participaram da solenidade. “Minhas palavras são de sucesso de êxito e que esse êxito seja refletido na população Umarizalense”. “E torço que não se tenha problema com o Ministério Público e com o poder judiciário, pois esses são parceiros e precisam ser na condução dos interesses da nossa sociedade” completou.



Informações: Umarizal em Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário