Contatos

Contatos

sábado, 29 de dezembro de 2012

Por falta de ambulâncias no municipio, paciente de Riacho da Cruz recorre a ambulância de Viçosa

Segundo Jackson Freitas, vereador recem diplomado, a frota oficial de veículos (Ambulâncias) da prefeitura de Riacho da Cruz, está sucateada. Atualmente só uma ambulância está em funcionamento (precário), as demais estão quebradas no pátio do hospital ou estão retidas em oficinas Mecanica.

Segundo Jackson Freitas, sem ambulâncias, os pacientes são transportados para os hospitais de Natal e/ou Mossoró em veículos comuns sem a menor condição para o transporte de pessoas com alguns traumas, podendo agravar a situação do paciente.

Jackson conta que esta semana passou por uma situação bastante constrangedora; “Eu precisou de uma ambulância para transferir o meu pai de Mossoró para Natal e a secretaria de saúde me informou que as três ambulãncias do municipio estavam quebradas. Diante da situação eu recorri ao municipio vizinho, Viçosa, onde consegui uma ambulançia para fazer a tranferência do meu pai que ainda se encontra hospitalizado”. Disse Jackson

Jackson ainda nos informou que um fato curioso tenha acontecido, e que isso aumento o seu sentimento de revolta; “Eu fiquei imcabulado porque me disseram que as três ambulancias estavam quebradas, e quando eu cheguei em Mossoró eu vi uma das ambulâncias do municipio trafegando no transito sem apresentar nenhum problema, e inclusive essa ambulância apareceu lá no hospital aonde eu tava, nessa hora eu pensei, será que me negaram a ambulânçia porque eu sou adversario politico do prefeito? Indagou Jackson.

Com a palavra, a secretaria de saúde de Riacho da Cruz

Um comentário:

  1. INCLUSIVE UMA DAS AMBULANCIAS EU VI ESTACIONADA NO ATACADÃO DE MOSSORÓ, ONTÉM ! DEVIA ESTAR FAZENDO COMPRAS RSSSSSS

    ResponderExcluir