Contatos

Contatos

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Klebia Bessa fala de suas primeiras ações e afirma que está pronta para administrar Taboleiro Grande

Vivendo a expectativa de assumir a prefeitura da sua cidade, a prefeita eleita de Taboleiro Grande, Klebia Bessa, do PSD, conversou com nossa reportagem e falou de seus primeiros planos e metas que começam a ser traçados para a partir de 2013, quando ela e seu vice José Lenário, vão com uma enorme responsabilidade guiar os destinos da população Taboleirense que deu a eles, uma vitoria histórica.
Em entrevista concedida ao Mural, a prefeita agradeceu a Deus e ao povo do município pela vitória e ressaltou a luta árdua para sair vitorioso das eleições. Ela ressaltou ainda que irá priorizar de imediato a saude, ducação e a limpeza publica do municipio. A prefeita ainda frisou que a vitória é do povo e disse que está pronta para administar Taboleiro Grande ao lado dos vereadores eleitos e da população, buscando e fazendo o melhor para o município.

                             

“Agradeço a Deus em primeiro lugar, a minha família que me ajudou, vestiu a camisa todos os dias. Esse dia, é um dos dias mais importantes da minha vida, o povo de Taboleiro Grande aquem eu devo essa conquista reconheceu que eu e o meu vice-prefeito José Lenario estamos preparadas para servir a nossa comunidade, com muito orgulho, com muito prazer, com muita honra e com muita glória. Eu queria agradecer ao povo de meu município, que me abraçou de uma forma como ninguém nunca imaginava, me deu atenção, e me retribuiu nas urnas. Quero dizer a todo o meu povo que vou estar pronto e preparado com a graça de Deus, a partir do dia primeiro de janeiro para servir a cada um, e para ajudar o povo do meu município”, ressaltou Klebia Bessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário