Contatos

Contatos

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Jovem riachocruzense é aprovada no Curso de Comissário de Bordo em São Paulo

A jovem riachocruzense, Maylla Mara, que reside em São Paulo, ingressou em uma nova carreira promissora e de sucesso. Maylla, foi aprovada no curso de comissária de Bordo.

No curso de comissário de bordo Maylla passou por diversas matérias como; Conhecimentos Gerais de Aeronaves, Postura e Etiqueta, aula de Direito ,Teoria de Vôo, Segurança e Emergência, Sobrevivência na Selva entre muitas outras, assim como, saber conter o pânico, lhe dar com um passageiro doente ou até mesmo um pouso em emergência.

As aulas práticas (exigidas pela ANAC) de Sobrevivência na Selva, Sobrevivência no Mar e Combate ao Fogo foram realizadas em um centro próprio do CEAB; escola em que Maylla fez o curso.

Conversamos com Maylla, e ela nos informou que está muito feliz pela conquista: “Nossa se eu estou feliz? estou explodindo de felicidades, hahaa muito, muito feliz !! Escolhi essa carreira na realidade mais pelo glamour, pela boa aparência , e no segundo dia já sabia que era exatamente essa a profissão que sempre quis só que ainda não tinha me encontrado nela, a cada dia amo mais”. Disse Maylla

Nenhum comentário:

Postar um comentário