Contatos

Contatos

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Toinho do Miragem e Bernadete Rodrigues participam de encontro de prefeitos, promovido peloTCE

O prefeito eleito de Viçosa, Antonio Gomes de Amorim, e sua vice-prefeita Maria Rodrigues Pinto (Bernadete), participaram em Natal nesta segunda-feira (10) da abertura do Encontro de Prefeitos, promovido pela Escola de Contas do TCE em parceria com a Controladoria-Geral da União/RN, o Tribunal de Contas da União-SECEX/RN e a Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte. O encontro foi a oportunidade dos prefeitos eleitos e daqueles que estão encerrando o mandato trocar informações e debater temáticas sobre a boa governança, incluindo orientações básicas aos gestores que iniciam ou terminam a gestão pública.
O  evento aconteceu no Centro Municipal de Referência em Educação Aluízio Alves (CEMURE) –,onde, Na ocasião foi realizado o lançamento da Resolução Nº 027/2012 do TCE que dispõe sobre a equipe de transição para o cargo de Prefeito, com base na Constituição Federal e na Lei de Responsabilidade Fiscal(LRF).

A metodologia do evento foi intensiva, pragmática e motivadora, visando uma melhor integração entre os participantes. O objetivo foi propiciar um clima favorável à absorção dos conhecimentos e à prática de uma gestão pública de resultados, voltada para os interesses da sociedade.


O comparecimento dos prefeitos a este encontro demonstra a vontade dos futuros prefeitos em governar com  transparência e o zelo que terá pela administração dos municípios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário