Contatos

Contatos

terça-feira, 2 de abril de 2019

Realizada a VII Conferência Municipal de Saúde em Viçosa!

Na manhã desta última segunda-feira, 01 de abril do ano vigente, foi realizada a VII Conferência Municipal de Saúde com o tema: "Democracia e Saúde: Saúde como Direito e Consolidação e Financiamento do SUS". Momento de muito dialogo com objetivo de lançar propostas que possam servir para a melhoria e reestruturação do Sistema Único de Saúde.
Na oportunidade o gestor Antônio Gomes de Amorim, secretários municipais, equipe da saúde, convidados e sociedade civil, conferencistas Francisco Glériston Vieira e Moderadora Maria Neuman de Azevedo, estiveram presentes na conferência, somando forças para alcançar novas metas no sistema de saúde.

As atividades iniciaram por volta das 08:00hrs e se estenderam até as 13:30hrs, foi um momento ímpar, o qual todos puderam de forma democrática apresentar as suas ideias para a melhoria do sistema.

Na fala do gestor, o mesmo enalteceu a importância das ações da Secretaria Municipal de Saúde, aproveitou e parabenizou mais uma vez a equipe pelos brilhantes trabalhos executados no município e disse que os avanços de uma gestão compete a uma equipe empenhada, compromissada e qualificada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário