Contatos

Contatos

terça-feira, 16 de abril de 2019

MP e Policias realizam operação de combate à criminalidade e cumprem 15 mandados em Pau dos Ferros!

Operação Dessulfuração cumpriu 15 mandados de busca e apreensão em residências e estabelecimentos comerciais no município.
Uma ação conjunta do Ministério Público do Rio Grande do Norte e da Polícia Militar, com o apoio da Polícia Rodoviária Federal, foi deflagrada na manhã desta terça-feira (16) em Pau dos Ferros, na região do alto Oeste potiguar. Denominada 'Dessulfuração', a operação tem o objetivo de combater a criminalidade no município. Três pessoas foram presas em flagrante.

A operação cumpriu 15 mandados de busca e apreensão em residências e estabelecimentos comerciais na região. As três pessoas detidas foram presas em flagrante por posse de arma de fogo, dinheiro fracionado, além de munições e diversos itens relacionados ao tráfico de drogas, como lâminas para corte de entorpecentes e material para embalagem.

As investigações do MP concluíram que os locais serviam para armazenar drogas e armas utilizadas na atividade criminosa.

Dessulfuração
O nome da operação é uma referência ao processo químico de eliminação de resíduos tóxicos da liga de ferro, em alusão ao necessário combate à criminalidade na região de Pau dos Ferros.

A ação resulta de uma investigação das Promotorias de Justiça Criminais de Pau dos Ferros, com apoio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco/MPRN).

As investigações prosseguirão para fins de individualização das condutas.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário