Contatos

Contatos

segunda-feira, 15 de abril de 2019

Ousadia...Criminosos explodem caixas eletrônicos, dois bancos e ateiam fogo em carro no interior do RN!

Crime aconteceu na madrugada desta segunda (15). Na fuga, os bandidos queimaram um carro para interditar uma rodovia. Ninguém foi preso.
Criminosos explodiram caixas eletrônicos de duas agências bancárias na cidade de São Miguel, no Oeste potiguar, na madrugada desta segunda-feira (15). Na fuga, os criminosos colocaram fogo em um carro para interditar a RN-177. Ninguém foi preso.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 3h, as câmeras de monitoramento da prefeitura registraram a chegada de 3 carros em atitude suspeita. Em frente as agências eram dois carros tipo caminhonete, sendo um branco e um preto.

A agência do Banco do Brasil fica no centro da cidade, e a agência da Caixa Econômica Federal, na RN-177, que dá acesso a Pau dos Ferros. Segundo a PM, em ação simultânea, o grupo estourou os dois bancos.

Ainda de acordo com informações da PM, os assaltantes também deram tiros pra cima para amedrontar as pessoas. Os criminosos fugiram pela RN-177 em direção ao Ceará. A PM de São Miguel pediu apoio a outras cidades. Até a última atualização desta matéria ninguém havia sido

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário