Contatos

Contatos

terça-feira, 2 de abril de 2019

Crime...MP denuncia sargento da PM por estupro e homicídio de universitária em Caicó, RN!

Zaira Dantas Silveira Cruz, de 22 anos, foi encontrada morta no dia 2 de março.
O Ministério Público do Rio Grande do Norte denunciou nesta terça-feira (2) à Justiça o sargento da Polícia Militar de 36 anos suspeito de estuprar e matar a estudante universitária Zaira Dantas Silveira Cruz, de 22 anos, no dia 2 de março, durante o carnaval, na cidade de Caicó, na Região Seridó do estado.

O MP ofereceu denúncia contra o policial pelos crimes de estupro consumado e homicídio quadruplamente qualificado e pediu que ele seja submetido ao Tribunal do Júri Popular. A denúncia foi protocolada na 3ª vara da comarca de Caicó nesta terça-feira (2).

O sargento de 36 anos foi preso no dia 15 de março em Currais Novos - sua cidade natal e também de Zaira Cruz - e levado para Natal, onde segue detido no Comando Geral da Polícia Militar.

A denúncia do Ministério Público se baseou no inquérito policial do caso para indicar o PM como suspeito de ter cometido o crime. O MP aponta que o sargento usou de "violência física extrema" e estuprou Zaira dentro do carro antes de matá-la.

Policial Militar está detido em Natal — Foto: Kléber Teixeira/Inter TV Cabugi Policial Militar está detido em Natal — Foto: Kléber Teixeira/Inter TV Cabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário