Contatos

Contatos

quarta-feira, 17 de abril de 2019

Crítica...“Robinson deveria pedir desculpas pela forma como deixou RN”, diz deputado do PT!

Francisco do PT disse que Robinson deixou o Rio Grande do Norte numa situação de calamidade e deveria pedir desculpas ao povo potiguar
O deputado estadual Francisco do PT saiu em defesa da governadora Fátima Bezerra (PT) nesta segunda-feira, 15, e rebateu o comentário do ex-governador Robinson Faria (PSD), que chamou a governadora petista de mentirosa. O parlamentar disse que Robinson deixou o Rio Grande do Norte numa situação de calamidade e deveria pedir desculpas ao povo potiguar.

“Acho que o ex-governador ele devia era pedir desculpas ao povo do Rio Grande do Norte pela situação em que ele deixou o Estado. Só falta agora ele dizer que deixou o salário em dia e isso nós não podemos aceitar”, disse o deputado Francisco do PT em entrevista ao Hora Extra da Notícia (91.9 FM).

Robinson Faria foi às redes sociais nesta segunda-feira, 15, acusar Fátima de estar mentindo na propaganda institucional do Governo do Estado ao dizer que o projeto do Banco Mundial estava se encerrando e que foi ela quem o salvou.

“Eu deixei a prorrogação desse projeto até 2021 já aprovada pelo Banco e pelo avalista do empréstimo, que é o Governo Federal, a quem coube a palavra final. E ficou quase metade do dinheiro disponível pra ela aplicar”, escreveu o ex-governador em referência a Fátima. “Não posso aceitar mentiras”, acrescentou Robinson em outro trecho.

Francisco do PT também defendeu que o Governo não deve ficar constantemente “olhando pelo retrovisor”, mas ao mesmo tempo não pode deixar de mostrar ao Rio Grande do Norte como a governadora encontrou o Estado deixado pelo seu antecessor Robinson Faria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário