Contatos

Contatos

segunda-feira, 29 de abril de 2019

Suspeitos de ataques a bancos são presos durante festa em mansão no litoral potiguar!

Prisões aconteceram neste domingo na praia de Búzios. Um dos detidos foi baleado ao tentar escapar do cerco policial, que contou com apoio de helicóptero do Ceará.
Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado da Polícia Civil do Rio Grande do Norte (Deicor), com apoio de policiais militares do Bope e de um helicóptero do Ceará, prenderam no final da tarde deste domingo (28) seis homens suspeitos de participarem de ataques a bancos no estado, principalmente explosões a caixas eletrônicos.

O grupo participava de uma festa em uma mansão na praia de Búzios, no litoral Sul da Grande Natal. Ao G1, o delegado Erick Gomes, titular da Deicor, revelou que 26 pessoas chegaram a ser levadas para a delegacia. “Porém, ficaram presos apenas os seis que são investigados por participarem de crimes contra unidades bancárias, especialmente explosões de caixas eletrônicos”, confirmou. "A casa onde acontecia a festa tem 10 quartos, três salas e piscina", acrescentou.

Dois dos seis presos tinham mandados de prisão já expedidos pela Justiça e eram procurados. Um deles ainda chegou a ser baleado ao tentar fugir do cerco policial.

O helicóptero que participou da ação foi emprestado pelo Governo do Ceará na semana passada para auxiliar no monitoramento de barragens no interior do estado, já que o Potiguar 1, da Secretaria de Segurança Pública do RN, encontra-se em manutenção.

Com os presos foram apreendidos sete veículos, além de duas armas de fogo, munições, R$ 5 mil em dinheiro, vários relógios, aparelhos celulares e documentos.

O preso baleado foi socorrido ao hospital e não corre risco de morte.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário