Contatos

Contatos

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Alexsandro Bandeira pede a Dr. Marcondes que priorize a saúde em Riacho da Cruz

Em seu discurso na noite deste ultimo domingo 19 no bairro projeto crescer, Alexsandro Bandeira fez um pedido especial ao candidato da oposição Dr. Marcondes. Alexsandro pediu para que se caso seja eleito Dr. Marcondes priorize todos os setores de atendimento a população em Riacho da Cruz, mas pediu que Marcondes dessa uma atenção maior a saúde no município.

“Dr. Quero lhe fazer um pedido, cuide bem desse povo, faço por eles o que muitos não fizeram, seja atuante em todas as áreas de atendimento, mas priorize a área da saúde do nosso município”. Pontuou Alexsandro Bandeira.

Alexsandro ainda fez menção a uma pequena polêmica que uma das machas que ele compos estaria causando na cidade. Enfatico ele disse “Tudo que tá na musica, ta na internete  no site da justiça federal, tá lá pra todo mundo ver, e tem mais, eu não disso que ninguem comeu nada, quem comeu foi o gato, o gatinho deve tá de barriga cheia”.

A macha “o gata comeu” composta por Alexsandro bandeira tem feito muita gente refletir sobre o atual cenário politico de Riacho da Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário