Contatos

Contatos

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Tomaildes: “Eu sou o candidato de Dilma Rousseff”

Único candidato a vereador pelo Partido dos Trabalhadores (PT) em Riacho da Cruz. Tomaildes Ribeiro foi firme em suas palavras no bairro projeto crescer neste ultimo domingo (19).

 

Em seu discurso ao lado de Dr. Marcondes e Raimundo Neto lideres da coligação Muda Riacho da Cruz, Tomaildes agradeceu a todos que lideram o voto de confiança na eleição passado quando o mesmo pleiteou a vaga de prefeito.

 

 “Agradeço a todos que confiaram em mim quando eu mi candidatei a prefeito. Queriam extinguir a oposição do município, mas eu segurei a bandeira e não me bandeei pro lado de lá, hoje sou candidato a vereador pelo PT, e digo mais; eu sou o candidato de  Dilma Rousseff”. Pontuou Tomaildes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário