Contatos

Contatos

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Assinada a órdem de serviço para irrigação da chapada do Apodi


Além da governadora Rosalba Ciarlini e do ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro,o evento contou também com a presença do deputado federal Henrique Alves; presidente da Assembléia Legislativa, Ricardo Motta; ministro da Previdência, Garibaldi Filho; presidente da Fecomercio, Marcelo Queiroz; presidente da Fiern, Amaro Sales; a reitora da UFRN, Ângela Paiva; representantes de órgãos ligados aos setores da indústria e comércio, além de políticos.

“Todos vocês ajudaram e colaboraram, mas o deputado Henrique Alves é o padrinho desse projeto”, destacou Fernando Bezerra, diante do ministro Garibaldi Filho, da Previdência Social, da governadora Rosalba Ciarlini e de outros políticos que participaram da solenidade, entre eles, os deputados João Maia (PR), Sandra Rosado (PSB) e o senador José Agripino (DEM).


Henrique Alves também destacou a determinação do ministro Fernando Bezerra para realização da obra. “Se não fosse a determinação do senhor, este ato não estaria acontecendo. O senhor foi insistente, persistente e incansável nessa luta pelo projeto. Quero lhe agradecer de público”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário