Contatos

Contatos

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Na política, quanto mais feio, melhor!

http://www.paraiba.com.br/static/images/noticias/normal/1317671476799-fernanda.jpg
Eu estou cada vez mais convencido que política é coisa para gente feia. As bonitas que me desculpem, mas feiúra é fundamental na política. Quanto mais feio, melhor! Quanto mais desabonitado ou desabonitada, mais votos!

Só pode ser isso, minha gente!

A pergunta que não quer calar: onde está Fernanda Tedeschi Araújo?

Para os desavisados de plantão, Fernanda Tedeschi é a irmã da Marcela, mulher do vice-presidente da República, Michel Temer.

Com todo respeito à moça e ao cunhado ilustre, Fernanda é um avião! Ex-aeromoça e agora estudante de direito, Fernanda estava de contrato assinado com a Editora Abril para nos brindar com um ensaio na Playboy.

É isso mesmo. Playboy. Fernanda Tedeschi estava malhando horrores para posar nua. Falou dos planos para comprar um apartamento.

Segundo a Editora Abril, ela seria o grande destaque da edição de dezembro. A expectativa era grande.

Pelas fotos que a Playboy antecipou, Fernanda Tedeschi iria, simplesmente, arrasar. Estourar a boca do balão, como se diz no popular.

Pois bem. Tava tudo certo, contrato assinado, ensaio marcado e planos revelados - Fernanda sugeriu tirar fotos num iate e com as mesmas tranças com as quais a irmã, Marcela, impressionou o Brasil e roubou a cena na posse da presidente Dilma Rousseff e do vice Michel Temer.

Pois não é que alguém colocou tudo a perder?! Será que foi o cunhadão Michel Temer?

Era notório que o vice-presidente não estava gostando da ideia de ver a cunhadinha nas páginas da Playboy. Mas daí a proíbi-la de realizar as fotos, seria demais! E foi.

O fato é que Fernanda Tedeschi sumiu. Não atendeu aos telefonemas da revista, não respondeu aos e-mails da equipe encarregada do trabalho e, finalmente, encaminhou uma carta à Playboy, desistindo do tão sonhado ensaio fotográfico.

Os advogados da Editora Abril já informaram que a jovem Fernanda terá de pagar uma multa de 60% do valor que receberia pelas fotos, números não revelados. Trata-se de um baita prejuízo, hein!

Quem vai arcar com a multa? Provavelmente, não é Fernanda Tedeschi. Afinal, como eu já havia dito neste comentário, a garota fazia planos de comprar um apartamento com o cachê da Playboy. Deve sobrar para quem a convenceu de não posar nua.

E assim o Brasil perdeu a chance de conhecer um novo talento, uma nova beldade, uma nova celebridade. Fernanda Tedeschi é mais uma vítima da temível política. Ou, como neste caso, do parentesco político com o temeroso Temer.

Pobre Fernanda! Pobre de nós! Pobre política! Pobre Michel Temer!

O que diria Vinícius de Moraes, autor da famosa frase 'as feias que me desculpem, mas beleza é fundamental'?

O poetinha, certamente, não iria gostar dessa história, não. E como todo marmanjo que se preze, ele acabaria perguntando ofendido: onde está Fernanda Tedeschi, senhor vice-presidente Michel Temer? Libere a moça! veja as Fotos de Fernanda Tedeschi: Click Aqui
Do Blog do Diógenes

2 comentários:

  1. que pena, que pena mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Peemedebistas que acompanharam os bastidores e até conversaram com Michel Temer sobre o assunto avaliam que a pressão familiar deve ter sido determinante para fazer com que Fernanda Tedeschi desistisse de posar nua na Playboy.

    Assim que veio a público (Fernanda diz que assinou contrato sem falar com ninguém), o assunto causou constrangimento para Temer e a família da sua mulher, Marcela, irmã de Fernanda.

    De qualquer forma, desde que a notícia do litígio foi revelada por VEJA, nem o mais chegado dos aliados teve coragem de tocar no assunto com Temer. Diz um cacique peemedebista:

    – É um tema muito constrangedor, de ordem muito pessoal.
    Por Lauro Jardim

    ResponderExcluir