Contatos

Contatos

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

A Mais bela voz de Riacho da Cruz

Neste ultimo sábado 05 de novembro foi realizado, o concurso de A Mais Bela Voz 2011 do município de Riacho da Cruz, cuja vencedora foi à jovem riachocruzense Barbara. Dona de uma voz espetacular, Barbara trás o talento musical na sua genética, a mesma é filho do artista também riachocruzense Alan Andrade, sua principal referência ao falar de música em sua infância, sendo assim, sua grande inspiração.

Numa disputa com 13 calouros, representantes de Riacho da Cruz e cidades circunvizinhas, Barbara conseguiu o primeiro lugar obtendo nota máxima de todos os jurados.

Quem também ganhou destaque no concurso e arrancou muitos aplausos do publico presente, foram os parceiros Aldeíza e Natécio, ambos da cidade de Taboleiro Grande, onde Aldeíza ficou em 2º lugar e Natécio confirmou a terceira colocação com muito mérito.

A Mais Bela Voz é um evento público de cunho cultural destinado a revelação e divulgação de talentos locais na área musical com organização de Netinho e Tico som.

Confira as fotos na pagina do Mural em Flashes Click AQUI

Um comentário:

  1. parabéns para barbara isso é bela voz, e pela 1º vez foi feito o convite para uma comissão julgadora que entende de musica,.

    ResponderExcluir