Contatos

Contatos

sábado, 5 de novembro de 2011

Empresário Raimundo Neto pode ser o vice na Chapa de Marcondes em 2012.

Pela movimentação que percebemos dentro do grupo oposicionista de Riacho da Cruz a candidatura do vereador Marcondes a prefeito desta cidade é irreversível pelo PMDB, a Chapa que disputará as eleições de 2012, virá com Marcondes Costa como candidato a Prefeito e na vice, o nome mais provável é do empresário Raimundo Neto.

O nome de Raimundo Neto, não é um nome desconhecido dentro da sociedade riachocruzense, o empresário tem desenvolvido durante todo esse tempo que atua em Riacho da Cruz o seu papel social.

A chapa oposicionista riachocruzense, terá o apoio do Deputado Federal Henrique Eduardo Alves e do Deputado Estadual Gustavo Fernandes, no pleito vindouro.

Com Raimundo Neto sendo o candidato a vice de Marcondes pode significar uma parceria ideal para quebrar um sistema político que vem comandando Riacho da Cruz há quase três décadas.

Um comentário:

  1. Raimundo Neto, Administrador, esforçado, humilde e incentivador. Raimundo Neto é um dos melhores nomes cotados para ser candidato a vice-prefeito de nossa querida Terra Riacho da Cruz.

    ResponderExcluir