Contatos

Contatos

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Depois de 11 anos Mercado Público de Riacho da Cruz reabre suas portas

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhnZKGPeuhKmbu6q9YUMbfhc16ie3hnx1qAGyg7uvyv52DSH6sYoCAFFjPJSobnrYT9kvOML_jtQMYfaChFNL6tNPZnxlx8O_3LgjV2WbGp4UW13stCqQzchCJpt-pQPVlQ1aB-UQYFJr8/s400/DSC02344.JPG
O mercado público de Riacho da Cruz volta a ser local de festas e encontros para população. Depois de 11 anos fechado e servindo apenas para guardar parafernália que são utilizadas no período junino, o Mercado Público reabre suas portas com o show de a mais bela voz 2011.

Apesar da reforma ainda não estar concluída, a prefeitura liberou o espaço neste ultimo sábado 05 de novembro para a realização do show de A mais bela voz. As pessoas que ali estavam argumentavam há quanto tempo o mercado não sediava um evento em suas dependências.

O artista riachocruzense Alexsandro Bandeira, que Participou da mesa julgadora, declarou que não tinha mais esperança de ver um show de a mais bela voz sendo realizada no mercado público.
           
“Eu não tinha mais esperança de ver um show de a mais bela voz ser realizada aqui no nosso mercado, pensei que isso aqui ia virar um museu”. Disse Alexsandro.

NOTA: Há seis meses O blog O Mural de Riacho da Cruz vinha publicando varias reportagens mostrando a carência do mercado público, e solicitando do poder publico uma atitude sobre a esse espaço do povo que precisava de uma nova cara. Agora com o mercado reformado a população tem um espaço público para realizar seus eventos.

Um comentário:

  1. Parabéns André pela cobertura do evento de A Mais Bela Voz 2011, sem duvida como filho de Riacho da Cruz e muito freqüentador de todos os eventos realizados no Mercado Público de RC, já estava com muita revolta de ver o melhor espaço cultural de minha cidade fechado ha vários anos.
    Quero agradecer ao prefeito Marcos Aurélio por ter permitido o evento, antes da conclusão dos serviços, e parabenizar meu grande amigo Netinho Cavalcante pela realização da festa. Sempre que precisar amigo, conte comigo.
    Cleilton Fernandes

    ResponderExcluir