Contatos

Contatos

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Credibilidade: Ultrapassamos a marca de 120 mil acessos.

Motivo de orgulho e fato extraordinário esses são termos que se encaixam bem ao fenômeno chamado Mural de Riacho da Cruz no mundo virtual no interior do Alto Oeste Potiguar.

É que a cada dia, o nosso número de acessos vem crescendo de tal maneira que hoje temos o puro orgulho de dizer, que somos o blog mais acessado de Riacho da Cruz. Os números são claros e evidentes e mostram que nunca na história da imprensa virtual de nossa cidade um blog atingiu a marca de 120 mil acessos.

Os números vão além do que se possa imaginar, hoje 21 de novembro o Mural de Riacho da Cruz alcançou uma marca histórica, foram 1.488 acessos. Um número significante para nós.

Vale destacar que quem nos possibilitou tamanha honra e conquista foi você, que sempre acessa nosso blog diariamente. O meu muito obrigado.

Um comentário:

  1. Primeiro parabéns pela iniciativa de criar esse valioso meio de comunicação, pois nos possibilita ficarmos por dentro do que acontece não só na pequena e pacata cidade de Riacho da Cruz, como também as noticias da região do oeste e de todo o estado e, os acessos são consequencias de um trabalho de excelência feito por você André e por sua competentissima equipe.

    ResponderExcluir