Contatos

Contatos

quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Sem papas...Capitão Styvenson afirma que dará voz de prisão a senadores corruptos: “Prendo mesmo”!

Questionado se temia ter sua candidatura retirada numa manobra política, candidato da Rede descartou a possibilidade e afirmou que tudo está no passado
O candidato ao Senado Federal, Styvenson Valentim (Rede), afirmou em entrevista que, se for eleito e flagrar algum de seus colegas senadores em ato de corrupção, dará voz de prisão aos parlamentares imediatamente. Ele explicou que um de seus principais objetivos ao entrar na política é denunciar casos de corrupção.

“Se eu puder denunciar todo mundo que estiver do meu lado eu denuncio e digo: ‘aqui na minha frente você não faz não’. Se no Senado todo mundo é igual porque não posso ter poder de polícia lá dentro, quando a constituição diz que qualquer um tem poder de polícia e lá dentro e prender num ato de flagrante? Eu prendo mesmo”, disse o candidato em entrevista concedida à 95FM.

Para Styvenson, manter-se calado diante da corrupção em Brasília seria o mesmo que ser cúmplice dos políticos criminosos. “Eu vou ser omisso? Fechar meus olhos? Pode ameaçar derrubar avião, helicóptero… eu vou a pé para Brasília. Não tenho medo não. Sou policial, passei a vida toda lidando com risco”.

Questionado no programa “Meio-Dia Mossoró” se temia ter sua candidatura retirada numa manobra política, Styvenson descartou a possibilidade e afirmou que tudo está no passado. “Não foi só na Rede não. Tem muita gente querendo me tirar. Se existiu essa coisa velada não foi só deles não”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário