Contatos

Contatos

quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Longa espera...Mais de 1 ano depois, Itep finalmente identifica corpo de motorista da Uber morta em carro incendiado no RN!

Corpo de Suetânia do Nascimento, de 29 anos, foi encontrado no dia 14 de agosto de 2017, carbonizado dentro de um carro incendiado no município de Arez. Crime continua sendo investigado.
Um ano e um mês depois, enfim o Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte confirmou: o corpo da mulher que foi encontrado no dia 14 de agosto de 2017, carbonizado dentro de um carro incendiado em meio a um canavial no município de Arez, na Grande Natal, é mesmo o da motorista da Uber Suetânia Santos do Nascimento, de 29 anos. A morte dela, porém, ainda não foi esclarecida.

A identificação só foi feita formalmente nesta quarta (19), com o resultado de um exame de DNA feito em Fortaleza. O Itep-RN recorreu ao Instituto de Medicina Legal do Ceará porque o laboratório de DNA da polícia técnica potiguar, embora tendo sido inaugurado em julho, ainda não está em pleno funcionamento.

O corpo de Suetânia foi liberado ainda na quarta, e o enterro aconteceu nesta manhã em Serra Caiada, onde mora a família dela. 

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário