Contatos

Contatos

terça-feira, 10 de julho de 2018

Resgate dramático...Mais três pessoas são retiradas de caverna na Tailândia; restam duas!

Há expectativa de que os resgastes dos meninos terminem ainda nesta terça-feira
Mais três pessoas foram retiradas da caverna na Tailândia no começo da manhã desta terça-feira (10), tarde no país asiático, segundo informa a imprensa internacional. A primeira delas deixou o local seis horas depois do início da operação; as outras duas saíram em um intervalo de meia hora entre um resgate e outro.

Não está confirmado se são três garotos que foram resgatados, ou se a conta inclui o técnico. Segundo a agência Reuters, há relatos de "três pessoas" sendo carregadas e encaminhadas ao hospital. A princípio, porém, a estratégia era resgatar primeiro todos os garotos, deixando o treinador por último. Há expectativa de que os resgastes terminem ainda nesta terça-feira.

Os resgates ocorrem na terceira operação, iniciada por volta da meia-noite de hoje no horário de Brasília (10h na Tailândia). Restam ser retiradas da caverna mais duas pessoas. Desta vez, 19 mergulhadores estão envolvidos na missa
Entre domingo e segunda-feira, em duas incursões dos socorristas, oito meninos foram retirados. Eles estão internados em um hospital da cidade de Chiang Rai, a cerca de 57 km do complexo de cavernas de Tham Luang.

noticias.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário