Contatos

Contatos

terça-feira, 17 de julho de 2018

'Homem-Aranha' é preso suspeito de escalar e roubar hotéis da Zona Sul de Natal!

Homem trabalhava como flanelinha em Ponta Negra e estava em liberdade condicional por cometimento de crimes semelhantes
Um flanelinha foi preso nesta segunda-feira (16) por escalar e invadir hotéis na Zona Sul de Natal para roubar pertences dos hóspedes. O suspeito apelidado pela polícia de Homem-Aranha foi detido em Ponta Negra, enquanto pastorava carros pelo bairro.

Vídeos das câmeras de segurança dos estabelecimentos invadidos o flagraram subindo pelas paredes e pulando pela janela. Segundo o delegado Márcio Delgado, da Delegacia Especializada de Assistência ao Turista (Deatur), o ladrão roubava sempre objetos pequenos, como celulares e carteiras.

Mas, em uma oportunidade, saiu com uma televisão de um quarto de hotel. Nesta ocasião, ele foi visto e perseguido por uma pessoa que estava no local, abandonou o televisor e fugiu correndo. A polícia informou que o “Homem-Aranha” chegou a sabir até o 6º andar em um dos furtos que cometeu.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, ele já cumpria pena de 10 anos pelo cometimento de crimes semelhantes, sempre escalando paredes para roubar. No início deste ano, ganhou liberdade condicional e saiu da cadeia. Porém, agora, após a reincidência, foi novamente mandado para o presídio. Desta vez, o homem é suspeito de, pelo menos, três furtos.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário