Contatos

Contatos

terça-feira, 3 de julho de 2018

Parceria...Megaoperação prende 170 suspeitos de integrar facções criminosas em Minas!

Batizada 'O Regresso', megaoperação mira suspeitos de integrar facções criminosas que estavam foragidos da Justiça ou haviam evadido o sistema prisional mineiro
O Ministério Público de Minas Gerais, em parceria com as policiais civil e militar, cumpriu mais de 170 mandados de prisão em todo o Estado na manhã desta terça-feira, 3. Batizada “O Regresso”, a megaoperação mira suspeitos de integrar facções criminosas que estavam foragidos da Justiça ou haviam evadido o sistema prisional mineiro.

Segundo o promotor de justiça e coordenador do Centro de Apoio das Promotorias Criminais do Ministério Público Henrique Nogueira Macedo, os setores de inteligência das duas polícias realizam trabalhos de monitoramento, identificação e localização dos suspeitos em todas as 19 regiões integradas de segurança pública do Estado. As investigações começaram em abril e tinham como prioridade levar à prisão alvos envolvidos em crimes graves e que continuavam atuando em Minas Gerais.

“Tivemos o cuidado de selecionar crimes graves, então a maior parte deles são de homicídios e latrocínios”, disse Macedo. “Depois, seguimos o critério de atualidade a partir de informes das policiais civil e militar que informavam que os alvos ainda se dedicavam à prática criminosa.”

Estadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário