Contatos

Contatos

quarta-feira, 18 de julho de 2018

Atitude...Solidariedade vai à Justiça para impedir publicação de pesquisa que omite Queiroga!

Para o partido e o deputado estadual Kelps Lima (presidente estadual da sigla), a omissão do nome de Brenno é um equívoco que macula a qualidade da pesquisa
O partido Solidariedade vai acionar a Justiça para tentar impedir que o IBOPE divulgue uma pesquisa da Tribuna do Norte que omitiu o nome de Brenno Queiroga do questionário de pré-candidatos ao Governo do Rio Grande do Norte.

Para o partido e o deputado estadual Kelps Lima (presidente estadual da sigla), a omissão do nome de Brenno é um equívoco que macula a qualidade da pesquisa.

“O IBOPE é um instituto respeitado e a omissão do nome do pré-candidato de um partido com relevância estadual, como é o Solidariedade, afeta o resultado final do questionário. Brenno será o primeiro pré-candidato com a candidatura homologada em Convenção, na próxima sexta, 20, e o Solidariedade lançará mais de 45 candidatos aos mais diversos cargos na eleição deste ano. Brenno viajou a inúmeras cidades nos últimos 15 dias, construindo seu nome numa parcela significativa da opinião pública”, explicou Kelps.
agorarn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário