Contatos

Contatos

segunda-feira, 2 de julho de 2018

Com ótimo segundo tempo, Brasil bate o México e avança as quartas de final!

A seleção brasileira venceu a mexicana por 2 a 0 nesta segunda-feira. Neymar e Roberto Firmino marcaram. A equipe teve dificuldades no primeiro tempo e sobrou na etapa final. Agora o Brasil espera o vencedor de Bélgica e Japão
Com um primeiro tempo difícil e um segundo ótimo, o Brasil venceu o México por 2 a 0 nesta segunda-feira, 2, e avançou para as quartas de final da Copa do Mundo. O duelo latino foi disputado em Samara. Agora a seleção brasileira espera o vencedor de Bélgica e Japão, que jogam ainda nesta segunda.
Os mexicanos começaram a partida pressionando o Brasil com uma marcação muito forte na intermediária brasileira. A pressão dificultava a saída de bola da equipe comandada por Tite, que recorria aos chutões. Mesmo com o domínio do confronto, a seleção das Concacaf não conseguia concretizar as finalizações. Os zagueiros brasileiros travaram todos os chutes mexicanos na primeira etapa.

Mesmo com dificuldades, as melhores chances de gol foram brasileiras. Em pelo menos quatro finalizações, o goleiro Ochoa evitou o gol do Brasil em arremates de Neymar, William e Gabriel Jesus.

Se no primeiro tempo o México pressionou o Brasil, na etapa final foram os brasileiros que foram para cima dos mexicanos e o volume de jogo da seleção deu resultado logo aos cinco minutos da etapa final. William fez boa jogada pela esquerda e cruzou para a área. Neymar, como um centroavante, apareceu e mandou a bola para o fundo do gol fazendo o primeiro da seleção.

Após o gol sofrido, o time comandado por Juan Carlo Osorio partiu para cima dos brasileiros. Em um espaço de três minutos, a bola não saía de perto do gol brasileiro, mas sem que o goleiro Allison trabalhasse. Somente aos 16 minutos do segundo tempo, o arqueiro da Roma defendeu um chute que foi ao gol. Vela bateu e Allison defendeu mandado a bola para escanteio.

Com o domínio da partida, o Brasil criou várias oportunidades de gol, mas Ochoa evitou um placar maior realizando boas intervenções em chutes brasileiros. No entanto, o goleiro mexicano não conseguiu evitar o segundo gol brasileiro aos 43 minutos.

defato.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário