Contatos

Contatos

sexta-feira, 24 de março de 2017

Urgente...Servidor do Ministério Público atira contra dois promotores de Justiça do Rio Grande do Norte!

Procurador-geral adjunto Jovino Pereira e o promotor Wendell Bethoven foram atingidos, mas já foram socorridos.
O procurador-geral adjunto Jovino Pereira e o promotor Wendell Beethoven foram baleados por um homem na sede do Ministério Público do Rio Grande do Norte na manhã desta sexta-feira 14. Segundo informações obtidas pelo Agora RN, o suspeito é Guilherme Vanderlei Lopes da Silva, servidor da instituição.

Segundo relatos iniciais, o homem driblou a segurança do prédio e foi até a sala dos dois alvos e efetuou os disparos. Em seguida, o atirador fugiu para o estacionamento e houve troca de tiros com seguranças, mas ele conseguiu escapar.

O promotor Jovino foi atingido na barriga e Wendell foi alvejado nas costas. Jovino foi socorrido e levado para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, no bairro do Tirol; já Wendell teria ficado no local aguardando atendimento pelo fato de ter sido alvejado nas costas.

A sede do MP recebia uma palestra no auditório no momento do atentado. Com o som dos disparos, houve correria, mas nenhuma outra vítima foi confirmada até o momento.

Segundo informações preliminares, o servidor teria sido afastado do trabalho meses atrás por problemas psicológicos. Ele já teria voltado às atividades, no entanto. A polícia confirmou que está em diligências na região à procura do suspeito.



Agora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário