Contatos

Contatos

sexta-feira, 3 de março de 2017

Infraestrutura...Prefeitura de Taboleiro Grande constrói passagem molhada na zona rural do município!

Sonho de muitos moradores, a obra beneficiará várias comunidades rurais do município
A prefeita do município de Taboleiro Grande, Klebia Bessa, vem trabalho com o objetivo de melhorar a infraestrutura da zona rural do município, contemplando todas as comunidades.

A Secretaria de Obras e Serviços está edificando, por exemplo, as obras de construção da passagem molhada no Rio Apodi-Mossoró. A obra está sendo executada com recursos próprios da Prefeitura Municipal, tem 74 metros de comprimento e beneficiará várias comunidades rurais de Taboleiro Grande, dentre elas: Assentamento Exú, SítioTigre, Volta, São Fernandes, Capim Grosso, Areias e sitio Ilha.
“Esta obra definitivamente é um sonho de várias famílias daquelas comunidades que enfrentavam sérios problemas de deslocamento, principalmente no período chuvoso, estamos trabalhando diariamente para ter a obra concluída”. Disse a prefeita.

Klebia anunciou que além desta obra outras estão sendo implantadas para melhorar e atender as necessidades da população da cidade e da zona rural do município de Taboleiro Grande como a pavimentação do bairro dos parlamentares, em processo de licitação, quadra de esportes já em fase de acabamento, dentre outras que serão licitadas em breve.


Nenhum comentário:

Postar um comentário