Contatos

Contatos

quarta-feira, 8 de março de 2017

Educação...Prefeita Klébia Bessa inicia entrega de kits escolares!

Alunos da Rede Municipal de Ensino de Taboleiro Grande serão contemplados com caderno, lápis, caneta, régua, borracha, coleção e fardamento.
A prefeita Klébia Bessa iniciou nesta última terça-feira (07) a entrega dos kits escolares nas escolas municipais, começando pela Educação de Jovens e Adultos - EJA da Escola Municipal Abraão Cavalcante Bessa. A entrega se estenderá por toda essa semana nas Unidades de Ensino do município.

Todos os alunos da Rede Municipal de Ensino de Taboleiro Grande serão contemplados com caderno, lápis, caneta, régua, borracha e coleção.

A entrega desses kits escolares é mais um avanço para a educação do município. Com o material escolar completo os estudantes terão melhores condições para estudar.

Além de um ensino de qualidade, a atual gestão vem contemplando uma infraestrutura adequada para abrigar o alunado, oferecendo sempre o melhor para todos os alunos.

São detalhes que são cuidamos constantemente, sempre buscando novas soluções que contribuam para estimular o aprendizado das  crianças, jovens e adultos.




*Rosângela Cunha



Nenhum comentário:

Postar um comentário